domingo, 18 de setembro de 2011

Lançamento do PV Mulher em Arcos


            Nesta quarta-feira, 14 de setembro, a diretoria do Partido Verde realizou o lançamento do PV Mulher, em Arcos. O evento foi realizado no salão do Arcos Clube, às 20h, e contou com a presença de ilustres mulheres da comunidade arcoense. Para o presidente do PV em Arcos, Denílson Teixeira, a iniciativa tem o objetivo de fomentar a representatividade da mulher no cenário político/democrático.
            Participaram do evento mulheres de todas as classes sociais, representando todos os segmentos da sociedade arcoense, bem como algumas autoridades políticas e militantes partidários. No início da noite, foram apresentadas as mulheres convidadas para compor a diretoria feminina do Partido Verde. São elas: Presidente: Luciana Aparecida Dias dos Santos; Vice-presidente: Angelita Rosângela dos Santos; 2° Vice-presidente: Aparecida Bernardes da Silva; Secretária de Organização: Anísia José de Melo Habib; Secretária de Formação: Aparecida de Fátima Rodrigues Rabelo; 2° Secretária de Formação: Nelma Franco de Oliveira; Secretária de Comunicação: Vitória Lúcia Gomes Silva; Secretária de Finanças: Márcia Clotildes da Silva Borges.
O lançamento do PV Mulher também contou a presença ilustre da presidente do Partido Verde, em Divinópolis, Ires Cristina, que partilhou um pouco de suas experiências na militância do PV e falou sobre o protagonismo da mulher na sociedade contemporânea e na política partidária.

Concurso Verde de Fotografia
Na noite de lançamento do PV Mulher também foram premiados os primeiros colocados no Concurso Verde de Fotografia. Segue a lista dos vencedores:1º lugar – André Caldeira, com a foto “Visão de Criança”; 2º lugar - Gracielle Paixão, com a foto “Céu Azul”; 3º lugar – Rosane Fonseca dos Santos, com a foto “Beleza Cárstica/Pedreiras”; 4º lugar – Leôncio Júnio, com a foto “Noites serenas da cidade hospitaleira”; 5º lugar – Cristina Mansur, com a foto “O contraste humano e natural por trás de um vidro”.